sábado, 12 de julho de 2014

Delaboca 2 x 2 Perimetral


Estreia oficial do fardamento novo do Delaboca!

Um jogo muito bem disputado onde o Delaboca apresentou um dos reforços trazidos para o segundo semestre, o meia Thiaguinho, que estreou muito bem, mostrando toda sua qualidade e mandando a mensagem que o treinador Rodrigo terá dor de cabeça para escalar o time. Um problema que todo treinador quer ter.

Um grupo que voltou consciente dos erros cometidos no primeiro semestre e tratou de alterar a forma de jogar, trazendo o ataque para marcar no meio campo, fazendo com que a bola passasse nos pés dos meias, para que eles pudessem armar o jogo, trabalhando a bola desde os zagueiros com calma e sem afobação.

O jogo iniciou com o Delaboca mantendo a posse de bola, como faz tradicionalmente, e trabalhando muito com seus laterais e meias, que jogaram muita bola.

O primeiro gol foi aos 15 minutos do primeiro tempo em uma jogada trabalhada por todos os setores do time onde Binho achou Giovani, que tocou para Spader, que deu uma assistência para Wagner, de fora da área, fuzilar o goleiro adversário sem a mínima chance de defesa em um chute rasteiro no canto. 1 a 0.

Aos 25 minutos, o Perimetral empatou a partida em um contra-ataque rápido. 1 a 1.

Aos 35 minutos, o Delaboca marcou mais um gol em jogada de pressão na marcação. Giovani roubou uma bola na intermediária de ataque, a bola sobrou para Thiaguinho, que deu uma assistência perfeita para Leandrinho, também de fora da área, soltar um foguete no ângulo do goleiro adversário, que só observou a bola entrar, sem reação. 2 a 1.

O Delaboca sofreu o gol de empate aos 38 minutos do segundo tempo em outro contra-ataque rápido do Perimetral, que manteve a pressão até o final do jogo. 2 a 2.

Final de jogo, 2 a 2, um time que demonstrou que absorveu o fracasso no primeiro semestre e está renovado e remotivado para fazer um segundo semestre competitivo.

Fato Marcante: Wagner marcou o primeiro gol do fardamento novo!!!


Vamos Delaboca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário