terça-feira, 21 de abril de 2015

SIMÃO MEILLER ASSUME O COMANDO TÉCNICO DO DELABOCA

O Delaboca FC aposta todas suas fichas no técnico SIMÃO MEILLER para realizar a renovação do elenco do time. Após a decisão de parar de disputar campeonato, o time perdeu peças importantes em seu elenco e agora seu objetivo é realizar a renovação do elenco e trazer de volta as vitórias.

O técnico Simão Meiller tem formação em Educação Física e possui cursos de formação de árbitro e de técnico de futebol.

Como jogador, atuou em clubes como Inter, Cruzeiro, Grêmio Santanense, Guarany (Garibaldi), Jaboticaba (SP), Nacional (SP) e G.E. Marconi (SP).

Como Supervisor Técnico, atuou no Comercial e no Grêmio FBPA.

Como Técnico, atuou em clubes como Palmeiras, S.E.R.Olaria, G.E.São Pedro, Grêmio FBPA, Cruzeiro(RS), S.E.R.Montenegro, São José e E.C.Pinheiros.

O técnico tem uma bonita história ligada ao futebol. Foi jogador, supervisor e técnico. Além disso, ajudou a construir a história do sindicato dos treinadores profissionais do estado do Rio Grande do Sul. Estava presente na posse da primeira Diretoria do Sindicato.

Meiller chega no Delaboca com o desafio de pegar um time de amigos e implementar um padrão tático, além de ter que achar uma maneira de utilizar os atletas de diferentes características.

O presidente do Delaboca, Giovani, afirma que este é um marco na história do time e será um divisor de águas.

Seja bem vindo Simão Meiller!!!

O Delaboca FC o recebe de braços abertos!!!

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário