segunda-feira, 30 de março de 2015

PADILHANO 3 x 1 DELABOCA

Derrota, mas com melhora tática!



O time iniciou o jogo com total posse de bola e controle do jogo. No entanto, não conseguia converter a posse de bola em chances de gol. Com uma evidente falha na ligação do meio com o ataque, o time não ofereceu muitos riscos ao adversário.

Um ponto positivo foi o Zagueiro Diego, que jogou no gol e não comprometeu, atuando de maneira segura e tranquila.

O segundo ponto positivo foi a atuação do zagueiro Ladera, que fez uma partida de luxo onde poucas vezes se viu um zagueiro atuar de forma tão segura e eficiente. Ele ganhou por cima, por baixo, na velocidade, no corpo e na experiência. Uma daquelas atuações de se guardar na memória.

O terceiro ponto positivo foi o comando técnico. Deivis, meia que se recupera de lesão, assumiu o time com o objetivo de organizar e controlar as alterações. Pois conseguiu escalar e dar um esquema de jogo logo de início.

O time controlou o jogo durante toda a partida. Os três gols sofridos foram de contra-ataque onde o Delaboca se jogava ao ataque na ânsia da busca pelo primeiro resultado positivo do ano.

O quarto ponto positivo foi a confirmação da contratação mais esperada da temporada, o técnico. Já há um nome e deve ser confirmado nesta semana.

Porém o ponto alto da tarde de sábado foi o gol do Macaco. O lateral conduziu a bola pela lateral direita até a altura da intermediária adversária e desferiu um míssil com efeito procurante. Uma verdadeira cacetada do meio da rua que buscou o ângulo oposto do goleiro adversário, que nada pode fazer a não ser observar de camarote a pintura de gol que o macaco fez na tarde de sábado. Que golaço!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário