quarta-feira, 4 de junho de 2014

DELABOCA 1 x 2 RUSSO PRETO



Eliminação Melancólica

Um jogo atípico, disputado durante a semana e à noite, no bom campo do Nacional, em São Leopoldo.

O time do Delaboca iniciou o jogo sem conseguir dominar a posse de bola, o que é incomum, mas começou marcando forte e tentando sair no contra-ataque. Estava sendo um jogo tranquilo, porque, apesar de manter a posse de bola, o Russo Preto não conseguia finalizar, enquanto que o Delaboca, em contra-ataques rápidos, finalizava, obrigando o goleiro adversário a fazer diversas defesas importantes.

Aos 38 do primeiro tempo, após receber um belo passe de Leandrinho, Giovani chutou de fora da área e abriu o marcador. Após isso, o time tratou fechar o meio para não ser atacado até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Russo Preto começou a pressionar o Delaboca, que não conseguiu segurar a pressão, após a expulsão do lateral direito Binho, e permitiu o empate. Após o empate, que ainda classificava o Delaboca, o time se perdeu em campo e não conseguiu mais dominar o jogo, sendo atacado a todo o momento e contando com os milagres que o goleiro Maurício fazia a todo o momento.

Aos 42 minutos do segundo tempo, com o time sofrendo uma pressão absurda e se segurando heroicamente, aconteceu a tragédia. Em um chute de fora da área, o Russo fez o segundo gol, virando a partida e eliminando o Delaboca, que não tinha mais tempo para reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário