sábado, 24 de maio de 2014

DELABOCA 1 x 4 KILMES



MAIS UMA DERROTA COM PLACAR ELÁSTICA

Um jogo onde o Delaboca jogou pela primeira vez em sua história contra a excelente equipe do Kilmes. Um time muito leal, rápido e técnico ... baita adversário!

O Delaboca iniciou a partida dominando a posse de bola e ditando o ritmo do jogo como de costume e impondo um ritmo forte, criando várias chances de gol nos primeiros minutos de jogo. Aos 15 minutos de jogo, em um  lançamento perfeito de Binho, Giovani dominou no meio dos zagueiros e na saída do goleiro, deu um toque por cobertura, tirando qualquer chance de defesa. 1 a 0.

Após o gol, o Delaboca começou a tocar a bola e administrar o resultado, com posse de bola no campo de ataque.

Aos 38 minutos, o Kilmes empatou em um rebote de escanteio. O Delaboca seguiu com a posse de bola até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, em um contra-ataque muito rápido, a equipe do Kilmes passou à frente no placar com um belo chute de fora de área. 2 a 1. Após o gol, a equipe se retraiu.

Em um lance de discussão com o atacante adversário, o zagueiro Alex, que já tinha cartão, foi expulso.
O Delaboca, mesmo com um jogador a menos, foi para cima tentando conseguir o empate, porém, em um novo contra-ataque, sofreu mais um gol. 3 a 1.

Após sofrer o terceiro gol, o Delaboca, mesmo com um jogador a menos, se atirou de maneira desordenada para cima do Kilmes e em mais um contra-ataque, o volante Zé, que atuava na zaga, cometeu um pênalti e também foi expulso. Gol de pênalti. 4 a 1. Final de jogo.

Terceiro jogo sem vitória e segunda goleada sofrida. O Delaboca precisa, urgentemente, acertar o time para continuar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário