domingo, 20 de outubro de 2013

DELABOCA 2 x 3 RUSSO PRETO

Eliminação melancólica no Muradás

Com um jogador expulso no início do primeiro tempo, o Delaboca não resistiu ao bom time do Russo Preto.

O jogo começou com domínio total do Delaboca que criou, pelo menos, umas 4 oportunidades claras de gol até os 20 minutos do primeiro tempo. Quando o Russo encaixou um contra-ataque e Maicon abriu o marcador.
Logo após, o volante Zé precisou matar um contra-ataque e levou o segundo cartão amarelo, o que resultou na sua expulsão. A partir desse momento, o Delaboca teve que recuar um atacante para recompor o meio.
O jogo se desenrolou com leve vantagem do Russo devido à superioridade numérica.
Aos 25 minutos do segundo tempo, em uma jogada de escanteio, o goleiro do Russo socou a bola para fora da área e Fernando acertou um voleio com rara felicidade onde o goleiro do Russo nada pode fazer a não ser buscar a bola no fundo da rede. Naquele momento o Delaboca estava novamente classificado.
Eis que na saída de bola o russo chuveirou na área Delaboquense e, no rebote da defesa, sofreu uma falta na entrada da área. Na cobrança de falta, o goleiro Maurício espalma e, no rebote, Rafa chuta para a rede, marcando 2 a 1 para o Russo.
Logo após o segundo gol, o Delaboca vai todo para cima e o Russo faz mais um gol em jogada de impedimento não marcado pela arbitragem.
Aos 40 minutos do segundo tempo, em lançamento de Fernando, Leandrinho chuta cruzado de voleio e desconta. Após isso o Delaboca era pura pressão, com o Russo todo dentro de sua área, abdicando do jogo e só se defendendo. Após cinco escanteios seguidos do Delaboca, o árbitro encerra a partida e decreta a eliminação do Delaboca.
Um time aguerrido, bravo, incansável e destemido, mas que não suportou a perda de um jogador, o que acabou contribuindo para a eliminação.
Estão todos de parabéns pela entrega, mas infelizmente, esse ano não deu!!! Resta levantar a cabeça e continuar nos preparando para a SL2014.

Vamos Delaboca!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário