Jogo muito disputado do início ao fim com o Delaboca valorizando completamente a posse de bola sem se arriscar, com receio de sofrer contra-ataques.
O time se mostrou maduro, com vários desfalques, soube administrar o jogo e se defendeu muito bem, tanto que os destaques da partida, eleitos pelo adversário, foram o volante Chico e o zagueiro Alemão Felipe, que fez uma partida brilhante, se antecipando aos atacantes adversários e obtendo vitórias pessoais durante todo o jogo.
A partida marcou também, o retorno de Vagner aos gramados, depois de passar pela experiência de ser pai e se recuperar de uma lesão no pé.
Apesar do jogo ser quente, as duas equipes mantiveram uma postura digna de dois times da Superliga.
O Fhenix um pouco mais nervoso por precisar da vitória e o Delaboca mais tranquilo por estar numa melhor situação na tabela.
Com este empate sem gols, combinado com a derrota do Russo Preto, o Delaboca se classifica com um empate contra o Russo e, de lambuja, garante o terceiro lugar no campeonato.
Agora é descansar e se concentrar para a partida que definirá a classificação do Delaboca para a fase quente da competição.
Vamos Delaboca!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário