O FIM DE UM TABU!
Um jogo eletrizante, de altíssima qualidade técnica de ambas as equipes, com todos os jogadores altamente motivados e o Delaboca querendo quebrar o tabu de nunca ter vencido o forte time do UFA.
Com Djael, Broa e Gutinho inspirados, o UFA veio com força máxima para manter a supremacia. Mas HOJE NÃO!!!
Aos 30 minutos, o UFA saiu na frente com uma jogada onde o jogador do UFA entrou IMPEDIDO nas costas da zaga e chutou forte. Maurício chegou a desviar, mas mesmo assim a bola entrou. 1 a 0.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, com um belo lançamento de Giovani, o atacante Alti driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede. 1 a 1.
Aos 12 minutos do segundo tempo, em um lançamento 40 metros de Fernando, encontrou Alti, que lançou para Leandrinho, que tirou o zagueiro com um drible curto e fuzilou o gol adversário. 2 a 1.
Aos 20 minutos do segundo tempo, em jogada de linha de impedimento, o atacante entrou cara a cara cpm Maurício, que nada pôde fazer. 2 a 2.
Eis que aos 30 minutos do segundo tempo, após uma bela jogada e lançamento de Spader, Natinha protegeu a bola no meio de três jogadores adversários, girou e enfiou para Cláudio, que ganhou, no corpo, do zagueiro adversário, tomou a frente e teve a tranquilidade de dar um tapa certeiro no canto, na saída do goleiro, decretando o 3 a 2, placar final da partida e a quebra de um tabu que perdurava desde a criação do Delaboca.
Após o gol, o time demonstrou muita maturidade, ficando todo o restante da partida com a posse de bola sem dar chance alguma de reação para o experiente time do UFA.
Parabéns rapaziada!!!
Orgulho de ser DELABOCA!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário