domingo, 4 de maio de 2014

DELABOCA 3 x 1 COLON



          
Delaboca garante a segunda vitória com maturidade e experiência.

          Foi um jogo muito disputado onde o Delaboca abriu o placar já no início da partida. Aos 15 minutos de jogo, Fernandinho realizou um lançamento milimétrico por cima da defesa para Giovani, que com um toque sutil, encobriu o goleiro do Colon, sem chance de defesa. 1 a 0.
          Após o gol, o Delaboca começou a valorizar a posse de bola e atrair o Colon para jogar no contra-ataque. O placar se manteve até o intervalo da partida.
          No segundo tempo, o Delaboca chamou o Colon para seu campo e o adversário ganhou corpo e começou a pressionar demais a defesa do Delaboca. Foi muita pressão, até que aos 30 minutos do segundo tempo, num contra-ataque mortal, o volante Douglas rouba uma bola no meio do campo, invade a área adversária e toca para Leandrinho empurrar para a rede. 2 a 0
          Após o gol, o Colon seguiu pressionando e conseguiu marcar seu gol aos 35 minutos. A partir daí, virou "ataque contra defesa", pois o jogo se dava todo dentro do campo de defesa do Delaboca com o Colon alçando todas as bolas na área e tentando o empate de qualquer jeito.
          Foi aí que o Delaboca se mostrou maduro e extremamente competente no seu sistema defensivo e justificou o título de defesa menos vazada da edição 2013 da Superliga. A defesa fez sua parte e evitou o empate do Colon.
          Aos 40 minutos de jogo, em mais um contra-ataque mortal, o atacante Tutty, invadiu a área adversária e tocou para Cláudio, que colocou no canto na saída do goleiro decretando números finais à partida e dando um banho de água fria no bom time do Colon. 3 a 1.
          A partida confirmou os 100% de aproveitamento na Superliga e confirmou a equipe na segunda colocação do grupo, com 6 pontos em 2 partidas, junto com o Perestroika, que tem 6 pontos em 4 partidas.

Vamos Delaboca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário