domingo, 16 de março de 2014

DELABOCA 4 x 1 UFA

Vitória com V maiúsculo para iniciar bem o ano.

No primeiro confronto do ano o Delaboca enfrentou um adversário de altíssimo nível. O tradicional rival, UFA, veio a campo com seu fortíssimo elenco, também estreando nos gramados em 2014.
O Delaboca trabalhou intensamente na inter-temporada para ajustar o elenco e buscar reforços na defesa, meio e ataque, de maneira que tivéssemos um elenco equivalente com disputa de vagas em todas as posições.
O jogo iniciou com o Delaboca dominando totalmente a posse de bola e demonstrando excelente forma física.
Aos 7 minutos de jogo, Leandrinho lançou Giovani, que driblou o goleiro e tirou o primeiro zero do placar. 1 a 0.
Aos 20 minutos, Leandrinho fez jogada pela lateral esquerda do campo e enfiou uma bola milimétrica para Giovani, que em um drible de corpo, tirou o goleiro da jogada e fez seu segundo gol na partida. 2 a 0.
Aos 35 minutos, Diego coruja deu um passe para Leandrinho, que se livrou da marcação e, de fora da área, desferiu um míssil no ângulo, sem dar chance alguma de defesa para o goleiro adversário. 3 a 0.
O time manteve a posse de bola durante o restante do primeiro tempo, impondo o seu ritmo de jogo até o fim.
No segundo tempo, o time manteve o mesmo ritmo, dominando a posse de bola e oferecendo risco ao adversário sempre.
Porém, em um contra-ataque fulminante, o UFA fez seu gol com o zagueiro Welber chutando da entrada da área sem dar chance ao goleiro Lucas.3 a 1.
Após sofrer o gol, a equipe se desestabilizou por 5 minutos, onde o UFA chegou várias vezes na frente oferecendo risco ao gol do Delaboca. Após isso o time começou a tocar a bola novamente dominando a posse de bola, não deixando mais o adversário jogar.
Aos 25 minutos do segundo tempo, Cláudio lançou Alti, que driblou dois zagueiros e mais o goleiro adversário e chutou forte, fazendo um golaço ao melhor estilo "paulistão", onde a bola pegou no travessão e estufou a rede. 4 a 1. Placar final.
Jogão de bola.

O Delaboca demonstrou, neste jogo, a força do seu elenco, que em 2014 tende a se manter assíduo e homogêneo.

Vamos Delaboca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário