sábado, 22 de março de 2014

DELABOCA 2 x 0 UPF

Estréia com vitória na Superliga 2014



O Delaboca foi a Canoas neste sábado às 14hs, no campo 1º de Maio, para enfrentar a forte equipe da UPF.
O grupo foi em 22 atletas e demonstrou toda a capacidade do seu plantel.
O Delaboca, por sua qualidade técnica e experiência, dominou o jogo desde o início, mantendo a posse de bola e oferecendo risco à defesa da UPF a todo momento.
A defesa, que foi a melhor defesa da edição 2013 se mostrou segura, o meio, muito sólido, com toque de bola e muita marcação e o ataque rápido e contundente.
O primeiro gol saiu aos 5 minutos de jogo de um passe de Spader que Leandro dominou, invadiu a área e sofreu o penalti. Giovani bateu e converteu. 1 a 0.
No segundo gol, aos 35 minutos, Maurício quebrou a bola no Giovani, que dominou, segurou, esperou o time chegar e tocou para Spader, que se livrou da marcação e deu uma assistência açucarada para Wagner, que incendiou o goleiro de fora da área, desferindo um míssil indefensável para o goleiro adversário. 2 a 0.
Após o gol o time, com muita maturidade, começou a tocar a bola esperando o time adversário.
Aos 80 minutos de jogo a UPF, já no desespero, começou a alçar a bola na área do Delaboca de qualquer lugar do campo, gerando uma pressão grande na defesa, que respondeu muito bem e demonstrou porquê foi a melhor defesa da Superliga do ano passado.
Com o plantel em peso, o Delaboca se mostrou um forte candidato ao título tendo diversas opções de time sem perder qualidade.
Além disso, esse primeiro turno é uma homenagem a Diogo Flores Nascente, sobrinho do Diego Nascente, nosso zagueiro, e vítima de violência infantil doméstica.

Queremos a Copa!!!

Vamos Delaboca!!!







Um comentário:

  1. Parabens aos colegas pela vitoria.
    infelizmente por razoes de saude nao pude comparecer.
    porem no proximo estarei la.

    ResponderExcluir