Jogo no CT de Eldorado do Grêmio, marcado pelo retorno de um membro muito querido do Delaboca, o Biju, que mora no exterior e uma vez por ano, durante as férias no Brasil, reforça nosso elenco e nosso círculo de amizades. Seja bem-vindo Biju!!!
Jogo onde estivemos atrás no placar por duas vezes e tivemos a capacidade de empatar, e na segunda vez conseguimos virar, cedendo o empate bem no final da partida.
Dois golaços de Leandrinho, que quebrou o tabu não marcar mais de um gol no mesmo jogo. Neste jogo, ele conseguiu marcar dois belos gols, o primeiro com um chutaço no ângulo de fora da área e o segundo, com uma cavadinha na frente do goleiro adversário.
Valada, que havia revelado ao técnico, seu desejo de atuar no ataque, teve sua chance nessa partida e aproveitou, a exemplo de Jô, na Copa das Confederações, guardou o seu.
Um gol de puro oportunismo e faro de gol, em jogada de Leandrinho, que foi na linha de fundos e cruzou para Biju, que entrou no primeiro "pau" e finalizou em cima do goleiro adversário, sobrando rebote na pequena área. Valada, bem posicionado, fuzilou o gol, sem chances para o goleiro adversário, assinando o terceiro gol do Delaboca na partida.
Como havia sido no último jogo, contra o Leão FC, o Delaboca cedeu o empate no último minuto de jogo.
Final, 3 a 3 e um gostinho de vitória perdida. Agora já são 3 jogos seguidos sem vitória, o que pressiona o grupo e o Técnico Rodrigo no cargo. (kkkkk)
Rumo à vitória no próximo jogo.
Vamos Delaboca!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário