sábado, 11 de maio de 2013

DELABOCA 4 x 0 CEEE - 11/05 - Fazendinha

Uma partida atípica, com o meia Giovani atuando os primeiros 45 minutos defendendo as cores da CEEE, que se prepara para uma competição.

Fora isso, a partida começou equilibrada, onde ambos os times tiveram poucas chances de gol e o jogo ficou muito no meio de campo. O time do Delaboca tinha mais posse de bola, porém, não conseguia finalizar no gol do adversário, já a CEEE teve 3 oportunidades, todas com o meia Giovani tentando surpreender o bom goleiro Maurício de fora da área.

Aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma tentativa de cobrança rápida de falta, na defesa da CEEE, o meia Spader interceptou o passe errado do zagueiro adversário e surpreendeu o goleiro com um chute forte  da intermediária e um belo gol de cobertura. Após o gol, o jogo permaneceu equilibrado até o final da primeira etapa.

Na segunda etapa, com a saída de Giovani, a CEEE perdeu posse de bola no meio campo e, dessa maneira, chamou o Delaboca para seu campo. A partir do início do segundo tempo, o Delaboca controlou completamente a partida com posse de bola e finalização. Rafael Spader coordenou a o setor de criação e comandou o time para cima da CEEE.

Aos 20 minutos, Spader recebeu uma bola cruzada de Tuti e concluiu com um belo voleio, marcando seu segundo gol no jogo.

Aos 35 minutos Spader passou pelo marcador, tocou para Leandrinho e infiltrou. Leandrinho deu um passe milimétrico em profundidade que deixou Spader cara a cara com o goleiro, que tirou da jogada com um belo drible de corpo e passou sem esforço. Entrou com bola e tudo, coroando sua brilhante participação na partida com seu terceiro gol no jogo, pediu música ... o goleador pediu ROBOCOP GAY, em homenagem ao zagueiro Alex, o "Ciborgue dos Pampas"!!!

Aos 42 minutos, Chico chutou forte de fora da área na gaveta e decretou números finais à partida. Delaboca 4 x 0 CEEE.

Avaliações
A defesa foi impecável e intransponível, com excelentes desarmes e ótimas subidas dos laterais.
Os volantes foram incansáveis e se adonaram do meio campo.
Os meias criaram e chegaram muito no ataque, principalmente, no segundo tempo.
Os atacantes tiveram bastante movimentação e foram muito bem nas assistências.

Destaques
Os destaques da partida, eleitos pelo adversário foram Spader, Chico e Leandrinho.

Lesões
Aos 37 minutos o atacante Diogo teve que ser substituído às pressas, após uma entorse no joelho. Ele fará os exames durante a semana para ser melhor avaliado. Fica a torcida para que sua recuperação seja rápida e indolor.

Agora é foco total no jogo contra o Bordô FC. A próxima rodada definirá a briga pela liderança no grupo e o Delaboca vai em busca da consolidação do pacto feito no início do ano.

Fato
A partir da próxima rodada o Delaboca conta com o meia/atacante Biju, recém chegado da Itália para reforçar a equipe. É um acréscimo de alta qualidade que chega e dá muitas opções táticas para o Delaboca.

Seja bem vindo Biju!!! É muito bom tê-lo de volta!!!

Vamos Delaboca!!!

Um comentário: