sábado, 13 de abril de 2013

Advertências e Punições na SUPERLIGA 2013

Integrantes do Delaboca,

Segue abaixo as deliberações do G5 quanto às confusões ocorridas no jogo entre Bordô Canoas e Russo Preto. É importante salientar que os princípios da Superliga são companheirismo, amizade, espírito esportivo e fair play e que jogamos aqui, uma competição que serve para fazermos uma atividade física aliada à pratica do esporte o qual somos apaixonados, o futebol. Nosso time é composto por amigos que se encontram todos os finais de semana,  não por atletas que vivem disso e são obrigados a mostrar desempenho. Esse é o espírito, e não a vitória a qualquer preço. O GRUPO é e sempre será mais importante que tudo e que todos. Sempre devemos manter a disciplina e o respeito com os adversários e com a arbitragem, pois nosso grupo tem um excelente nível sócio-cultural, o que garante o discernimento absoluto do que é certo ou errado.

Eis o resultado da Reunião do G5:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Após analisar as ocorrências, súmulas e relatos dos árbitros dos jogos da 2ª rodada da Taça Paulo Bizarro, o G5 (Bordô, Russo Preto, Bahia, TFC e 8ou80) deliberou e decidiu o que segue:


BIRO BIRO: a equipe está advertida por conduta anti desportiva, com punição de 20 kg de alimentos não perecíveis.
Goleiro Everton Martins: está advertido por conduta anti desportiva, com punição de 5 kg de alimentos não perecíveis.
Treinador Jerônimo Santos: está advertido por conduta anti desportiva, com punição de 5 kg de alimentos não perecíveis.
COLÓN: a equipe está advertida por conduta anti desportiva, com punição de 20 kg de alimentos não perecíveis.
Fagner Pizzolatto: está punido com 2 jogos (automática + 1) e 5 kg de alimentos não perecíveis por ofensas à arbitragem após sua expulsão.
Eduardo Gonçalves: expulso durante a partida, cumprirá apenas a automática.
TIME DE FC: a equipe está advertida por conduta anti desportiva, com punição de 20 kg de alimentos não perecíveis.
Julio Fernando Algayer (Zuza): está excluído da competição por ofensas raciais à arbitragem.
Ericson Santos dos Santos: está punido com 4 jogos (automática + 3) e 5 kg de alimentos não perecíveis por atitudes anti-desportivas (ofensas à arbitragem e adversários).
Diogo Trassante: expulso durante a partida, cumprirá apenas a automática.
UPF: a equipe está advertida por conduta anti desportiva, com punição de 20 kg de alimentos não perecíveis.
Massagista Juvenil Silva Vasconcellos (Kamuketa): está excluído da competição por atitudes anti-desportivas (ofensas e ameaças graves à arbitragem). Não poderá mais frequentar o banco de reservas do time e, se houver novamente atitudes anti-desportivas desta pessoa, mesmo atrás do alambrado, estas serão creditadas à equipe do UPF.
BORDÔ:
Kássio Padilha Goulart: expulso durante a partida, cumprirá apenas a automática.

Esperamos que os lamentáveis fatos que ocorreram nesta 2ª rodada não mais se repitam na nossa competição, e que cada equipe procure apenas jogar futebol e se divertir, deixando as atitudes anti-desportivas de lado e praticando os verdadeiros Princípios da Superliga: companheirismo, amizade, espírito esportivo e fair play. Lembrem-se: estamos nessa para nos divertirmos, e não para tentar ganhar a qualquer preço. O blog também mudará sua postura perante as postagens, apenas com comentários que condizem com as normas da SL2013.

http://superligars.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-04-07T09%3A31%3A00-07%3A00&max-results=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário