Um jogo atípico. Primeira vez na história que o Delaboca realiza jogos em finais de semanas de fevereiro. Conclusão: a experiência não foi boa.
O Delaboca chegou com o número inferior de atletas para a partida e sem goleiro, sendo assim, foi obrigado a recrutar dois jogadores no local. Mas mesmo assim, o time jogou um futebol competitivo, ofereceu perigo ao adversário diversas vezes, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols.
Um jogo de superação para todos os atletas que compareceram e que demonstraram a raça característica do time.
Pode-se dizer que não foi um placar ruim, levando-se em conta que o time estava improvisando jogadores em diversas posições e sem possibilidades de substituições.
Nossos agradecimentos aos jogadores que completaram o elenco, Marcelo Rocha (Pinto) e Pulga.
Vamos Delaboca!!!
VERDADEIRA VERGONHA!!!
ResponderExcluirUM ELENCO COM QUASE 30 ATLETAS E APENAS 8 ATLETAS COMPARECERAM ISSO TEM QUE ACABAR, ATLETAS COM FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O CLUBE NAO DA MAIS. FICA A DICA PRA DIRETORIA!!!
Só lembrando que os amistosos só foram marcados porque é fundamental começarmos com algum "ritmo" o campeonato (dia 9/03 já teremos o primeiro jogo valendo 3pts). Além disso, como nós conversamos no primeiro amistoso, o nosso objetivo é vencer a superliga2013 e o atalho para chegar lá é vencer o primeiro turmo, pois a maioria dos times inicia devagar e crescer no segundo turno!
ResponderExcluirè importante que todos entendam o seguinte: Se realmente queremos vencer em 2013, temos que estar dispostos a sacrificios e sermos disciplinados, ou seja, participar da maioria dos jogos do time, chegar pelo menos 30min antes do jogo no local, fardar, participar da palestra e fazer o aquecimento já focado e pensando naquilo que combinamos para o jogo!
Pensem a respeito.
abs
Antônio Fonseca