Acompanhando a nova tendência dos clubes brasileiros, que estão contratando jogadores experientes e investindo maciçamente em plantel, o Delaboca quer se tornar referencia na Várzea Gaúcha e demonstrar na Superliga 2013 que vale a pena investir em elenco, contratando jogadores dentro do perfil do clube e de acordo com as carências do elenco. A palavra é PLANEJAMENTO.
Nessa linha, além de contratar o atacante Ratinho e o meia Fabi, o Delaboca assinou nessa tarde com o meia Felipe Pacheco Cerc (apelido: Seco), nascido em 25/07/85, com 27 anos e formado na base do Corinthians, time do qual defendeu a camisa até a temporada de 2012.
O jogador tem como característica principal, a assistência e a visão de jogo, sendo o principal articulador do Corinthians desde que chegou ao time principal.
Ao ser questionado sobre suas expectativas no Delaboca, o jogador afirmou que será uma honra defender o clube e que este será um importante passo em sua carreira, que a partir de agora ganha visibilidade ao atuar em um time como o Delaboca e em um campeonato como a SUPERLIGA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário