Nesse Domingo 04/09 iniciamos nossa caminhada no 2º turno da Super Liga, fomos ao Lansul enfrentar o Time F.C., que no dia anterior tinha sido Campeão da Taça Luis Baresi.
O jogo no Domingo prejudicou muito o grupo, fomos para a batalha com exatos 12 atletas, o adversário nesse sentido deu uma aula para o Bicolor tinham aproximadamente 20 componentes. Fomos desfalcados de atletas importantes como Giovane, Marcelo Pinto, Silviano, Gordo, Cláudio, Diuli, Juka , Augusto entre outros.
![]() |
Guerreiros presentes |
Sabendo das nossas limitações de grupo fomos com o objetivo de marcar bem e aproveitar os contra ataques para definir o jogo, o primeiro tempo foi equilibrado e muito disputado na meia cancha com poucas oportunidades de gol, na única chance cara a cara com o goleiro o adversário abriu o placar no final da etapa.
O segundo tempo, mesmo sentindo o forte calor, o Delaboca assumiu a partida e teve muito mais posse de bola mostrando muita raça em campo. Tivemos ainda o agravante da lesão do lateral Amarelo A2 que com uma lesão na coxa não pode mais continuar no jogo deixando a situação dramática de não termos nenhum reserva para aquele calorão insuportável. No jogo, como havia comentado anteriormente, tínhamos a posse da bola e o empate veio numa cobrança de falta anotada por Chico. Já era perto do final quando tivemos ainda Xingu expulso e numa cobrança de falta acabamos sofrendo o 2x 1, mesmo sem pernas ainda tentamos uma reação mas já era o final do jogo.
A Diretoria parabeniza aos guerreiros presentes pela disposição na partida e conta com a presença de todos para o segundo jogo nessa quarta contra o Bordo, no jogo ficou claro para todos, com todo respeito ao Time, que poderíamos ter ganho o jogo até com tranqüilidade se tivéssemos ao menos mais uns 3 atletas para revesar.
Delaboca: Mauricio, Amarelo, Xingu, Alemão Felipe, Diego, Tuti, Xandi, Chico, Fernando, Natanael, Diogo e Fabricio.
Vamô DELABOCA !
fraco heim meu....desculpa de perdedor....
ResponderExcluir