
Nesse Domingo dia 05/06 tentando manter a boa fase na competição, jogamos fora de casa contra a competitiva equipe do Imprevisto e com um jogo muito disputado conseguimos nossa quarta vitória na Superliga ficando bem próximo de garantirmos a 1º colocação do Grupo.
O primeiro tempo foi extremamente disputado com boas jogadas de ambas as equipes e numa delas num passe de Chico para Natanael o mesmo teve a calma, e que calma, para chutar e balançar as redes do adversário abrindo o placar a nosso favor. Até o final do período o jogo continuou parelho e sem maiores chances.
No segundo tempo o Bicolor entrou com uma proposta de tentar segurar mais o jogo e definir o mesmo nos rápidos contra- ataques, o adversário nesse momento tinha mais posse de bola, mas não levava grande perigo. Aos 20 minutos aproximadamente num lance injusto o árbitro expulsa nosso meia Bruno acusando o mesmo de retardar o jogo e esse episódio trouxe ainda mais brios ao grupo que mostrou mais uma vez, naquele momento, que será difícil alguém ganhar de nós na superação e na raça. Como havia dito, mesmo com um a menos, mantivemos a nossa proposta e em contra-ataques rápidos puxados por Giovani, Diogo, Natanael e Silviano fomos minando o tempo e os zagueiros adversários que pelas diversas faltas cometidas acabaram tendo dois jogadores expulsos, daí até o final controlamos o jogo e desperdiçamos uma chance clara de gol com Luizinho (pai do comedor de bolachas Mateusinho) e Diogo no mesmo lance, foi incrível.
No final o magro gol marcado no primeiro tempo foi o suficiente para garantirmos a vitória. Mais uma vez fica a força do grupo que mesmo com alguns desfalques se fez presente e mostrou a garra e a vontade de no final do ano comemorar esse título. A vitória foi para você também Bruno. A obsessão não pode parar!
Delaboca: Fernando, Lucas, Xingu, Luisinho, Silviano, Tuti, Marcelo Pinto, Chico, Giovane, Natanael, Diogo, Xandi, Bruno, Cláudio, Juka e Mauricio.
Vamô Delaboca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário