
Era uma manhã em um lindo domingo ensolarado quando lá fomos nós em deslocamento ao campo 10 do Complexo Humaitá no último campo próximo da BR. Porem aos que pensam que era apenas mais um amistoso se enganam a data era 27/04/2008 marcava o primeiro ano do time e também depois de muito tempo jogando com a tradicional camisa vermelha e branca do Giovani estaríamos estreando o nosso uniforme comprado com muito sacrifício através de uma rifa a qual a maioria teve que comprar boa parte dos números. Estavam presentes também muitas das esposas e namoradas, pois depois do jogo iríamos fazer um churrasco de confraternização.
Sobre o jogo , foi contra a equipe da AFCEEE que começou na frente em um pênalti cometido por Thiago Vallada que já naquela época cometia os seus, descontamos ainda no primeiro tempo também de pênalti convertido por Marcelo Pinto. No segundo tempo a AFCEEE marcou novamente abrindo 2x1 porem já próximo do final empatamos novamente em nova cobrança de pênalti anotado por Marcelo Pinto, mas o lance mais curioso do jogo veio aos 43 minutos do segundo tempo quando numa linda arrancada Giovane cava um pênalti, seria o terceiro no mesmo jogo e decretaria nossa derradeira virada o que acabou não acontecendo pois o adversário de forma deselegante simplesmente abandonou o campo se negando a terminar a partida. Foi a primeira e única vez que terminamos um jogo antes do apito final do Arbitro e justamente no dia do nosso primeiro aniversário e estréia do nosso manto Bicolor.
Depois do jogo fizemos nosso churrasco de comemoração regado a muita cerveja numa das mais belas confraternizações que realizamos.
Lembranças:
- O Fiapo estourando, todo cagado, os 3 foguetes que trouxe;
- Da gurizada tirando as fotos dos novos uniformes sentados no banco de reservas do lado da BR;
- Que a Rifa foi entregue para venda depois de um jogo lá no campo do IAPI;
- Que o Fiapo deixou pago algumas cevas e refris para a mulher do bar, mas que sempre dava uma confusão quando íamos pegar as bebidas;
- Que não foi pênalti no Giovane nem a “pau” e que o adversário tinha razão em reclamar;
- Que na época não tínhamos um responsável pelo financeiro mão de vaca e participávamos do Ranking Bordo no qual estávamos em 1º lugar;
- Que saudade da camisa de goleiro bordo que o Mauricio está na foto em Fernando;
- Na foto comprovamos duas coisas, que o Claudio ainda jogava com aquela chuteira branca no final do ano passado, mas o pior é ver que o Natanael joga com aquela dele Nike até hoje..... cuidem no Sábado.
SE ALGUÉM LEMBRAR DE MAIS ALGUMA COISA POST UM COMENTÁRIO !!!
Bhaaa desses todos aí, deu pra notar também que todo esse tempo de DELABOCA, ninguem aprendeu a jogar ainda.
ResponderExcluir