Daê DeLaBoquenses!!!
Neste sábado (23-10-2010) o DeLaBoca FC enfrentou o Resi FC e tenho a felicidade de comunicar que o glorioso venceu a partida por 2 x 1. Os guerreiros: Aranha (G), Diego (L.D), Diuli (Z), Xingú (Z), Tião (L.E. e enxerto), Xandi (M), Cláudio Tuti (M), Fernando (M), Natanael (M), Diogo (A) e Cláudio (A) e mais Badú e Abel como enxertos. O jogo começou parelho com grandes chances para ambos os lados até que aos 25 minutos em uma jogada bem tramada Tião cruza para área e Diogo antecipa a saída do goleiro... CAIXA! A partir daí o glorioso domina o jogo, porém sem muita profundidade eis que pouco antes do término do 1º tempo “Maloqueiro” apelido do arbitro marca um pênalti Mandrake para o Resi e então começa a surgir o personagem do jogo "The Spider" o nosso arqueiro voou no canto direito para espalmar a bola que ainda raspou na trave e assim termina a primeira etapa. No segundo tempo o Resi impõe volume de jogo e fica com o a posse da bola e simplesmente cria quatro oportunidades de gol, mas estas não foram simples oportunidades foram execuções cara a cara com o goleiro, mas o nosso paredão estava implacável e não deixou entrar. Aos 22 da 2ª etapa o adversário empata o jogo em cobrança de falta totalmente indefensável. Após o empate o glorioso volta a esboçar reação, mais na transpiração do que inspiração, então em uma roubada de bola de Diogo no campo de ataque o mesmo invade a área e toca para Cláudio que da números finais a partida.
Dois pontos fracos: Mais uma vez tivemos que correr atrás de enxertos na última hora para formar o time. Os atletas não conseguiram tomar banho após a partida porque não tinha nem aquela água no cano.
Dois pontos fortes: Defesa sólida do goleiro ao lateral esquerdo e os dois volantes verdadeiros cães de guarda. Vitória DeLaBoquense... E DALHE DALHE DALHE DALHE DALHE DALHE DeLaBoca!
Craque do jogo: Aranha foi irrepreensível, além de pegar um pênalti fez quatro defesas de grau nove de dificuldade... PARBÉNS!
Luiz Carlos Silveira Martins “o Cacalo”
Interino: Tiago (goleiro da seleção brasileira de futsal) engoliu um “frangaço” na final do Gramprix contra a Espanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário