quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

DELABOCA 7 x 11 DP

No final de semana passada foi realizada a festa de final de temporada do glorioso e o futebol não podia faltar. Foi realizada uma partida entre o DeLaBoca (fundadores) x Ex-DP na cancha de areia da associação dos funcionários da CRT. O que se viu foi uma verdadeira “guerra”, um jogo muito disputado, com carrinhos, divididas ríspidas e discussões. Quando a partida estava 11 x 7 para o Ex-DP os mesmos não queriam mais jogar, estavam “cançadinhos”, só porque estavamos jogando sob no horário do ½ dia, 34º C e a areia estava torrando os cascos. Então entramos em um acordo: GOLDEN GOL.
“Golden Gol” foi a a injeção de adrelina para motivar os guerreiros DeLaBoquenses, afinal o DeLaBoca FC historicamente é assim, nos momentos decisivos cresce, a partir dai o glorioso tomou conta do jogo e amassou o adversário que não resistiu e sofreu o gol do título que foi marcado por Luizinho, digamos de passagem que o mesmo não tinha acertado nada até o momento e era o unico fresco que jogou de tênis. E o DeLaBoca saiu CAMPEÃO! ! !
Churrasco:
Ficaram no churras: Fernando (tomou banho “aleluia”), Vermelho, Xandi, Fiapo, Diego Coruja, Aranha, Diuli, Sr. Valdir (o pai do Juka), Presidentinho Juka e Cláudio.
Agora a respeito do ano 2009 do DeLaBoca FC, podemos dizer que não foi bom, tá bom foi muito ruim mesmo, ficamos em 34º no ranking do Bordô FC entre 41 equipes e ficamos a 3 colocações do rebaixamento (www.bordofc.com.br/Ranking%202009.htm). Vamos levar deste ano o aprendizado de erros que não podemos repetir em 2010 e vamos seguir em frente olhando para o futuro e fortalecendo cada vez mais o glorioso e levando o time sempre para o alto e avante, o ano que vem está ai e será muito melhor com certeza, FORÇA DELABOCA! ! !
Peço para ficarem ligados no e-mail, pois as atividades esportivas encerraram no dia 19 de dezembro de 2009, mas administrativamente as atividades continuam e manteremos todos informados, grande abraço a todos.

Att. Diretoria DeLaBoca FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário