domingo, 8 de novembro de 2009

DELABOCA 2 X 2 COLLON

JOGO DIA 07/11/2009 - CAMPO 6 HUMAITÁ - 10 HORAS

DELABOCAAAAAAAAA!!!!!!

Delaboca começa o jogo de forma meio apática sem muita energia e leva dois ataques perigosos com chances desperdiçadas pelos atacantes do Collon F.C.
Os minutos passavam e o Delaboca não se encontrava em campo e não apresentava perigo nenhum de gol ao adversário, que aos 20 minutos sobre aproveitar um pedido de impedimento que não existiu pela zaga e abriu o placar fazendo 1x0.
A equipe continuava sendo pressionada, porém a zaga se estabilizou e segurava a pressão já o ataque não era efetivo, com jogadas de amadorismo como a de Natanael que ao correr mais que a bola colocou a mão de forma infantil, irritando Roberto (Boi) que gritou com toda a equipe por causa desta jogada cobrando atitude da equipe, Amarelo (capitão) tenta conter a irritação e descontrole do grupo e pede calma a Roberto.
Foi quando no final do primeiro tempo a equipe foi se encontrando e dando a cara do Delaboca, e em uma bola enfiada por Fernando, Giovani com categoria adianto a bola a frente do zagueiro e com um toque sutil colocou a bola para o fundo da rede empatando a partida aos 43 min do primeiro tempo.

Durante o intervalo muita conversa e a tentativa de acerto para a segunda etapa.

Porém a chuva tomou conta do Espetáculo e deixou o futebol em segundo plano, muitas tentativas por parte das duas equipes, porém a bola não saia do lugar, até que os 30 minutos Giovani com um gancho deixou Fiapo na cara do gol que não perdoou e guardou os 2 x 1. O Jogo parecia ir com este placar até o final só que o arbitro CUCA resolveu arredondar o placar dando descontos inexplicáveis e aos 50 min do segundo tempo com uma falta boba o Collon F.C aproveitou e empatou.
O jogo recomeçou e Cuca terminou.
Adicionar imagem

Destaque para toda equipe que foi aguerrida, porém...

Continua em busca da vitória que teima em não aparecer!!!

Vamos Delaboca F. C.

Comentário: Didi Mocó Sorrisal Colesterol

Nenhum comentário:

Postar um comentário