Resumo da partida:
Sábado para se esquecer, neste dia 15 de agosto o glorioso DeLaBoca enfrentou o colorado, em um lance de bola parada (escanteio) sofreu o 1º gol aos 15 minutos, porem reagiu logo em seguida com uma bela jogada que terminou com o gol de Natanael e logo em seguida o glorioso vira o jogo com outra excelente trama coroada com o gol de Chico. Daí para frente o time se desencontrou, sofreu o empate e a virada (2 x 3), o jogo terminou 3 x 6 para o colorado e o nosso goleiro Mauricio (Gilmar) ainda pegou um pênalti.
Opinião:
Neste certame ficou impossível pontuar um ou mais culpados pela má atuação do glorioso. Realmente o time não encaixou e também não se adaptou ao 4-4-2 composto por três volantes. Na avaliação individual, os pontos de maior relevância. Três pontos fraquíssimos: O capitão e lateral direito do time (Amarelo) não orienta o time dentro de campo, não fala com o arbitro, vai ao apoio de táxi e volta de bondinho. Diuli, justamente neste sábado operou a sua pior atuação pelo glorioso, foi lento, sem atitude e por vezes até ingenuidade sobrou ao atleta, simplesmente pífia atuação. Filipe (Sorondo) fez um pênalti infantil que foi convertido pelo adversário. Três pontos fortes: Giovane fez duas assistências para gol e também converteu o 3º gol que foi marcado através de pênalti. Mauricio teve uma atuação segura, sofreu apenas os gols que não havia possibilidade de defesa e ainda defendeu um pênalti, que seria o 7 º gol do adversário. Xandi voltou ao time após mais de 30 dias sem atuar e se superou fisicamente.
Churrasco:
Ficaram no almoço: Amarelo, Giovane, Vermelho, Diego (Coruja), Diuli e Cláudio. A carne consumida foi o Entrecot, salcichao Borussia acompanhadas pelo bom e velho cacetinho.
Prof. Rui Carlos Osterman (interino Beto Jamaica).
Nenhum comentário:
Postar um comentário