Uma partida extremamente disputada, contra um time de uma gurizada que apesar de desentrosada, individualmente, compensavam a carência coletiva.
O Jogo começou parelho, com ataques perigosos de ambas equipes. O Goleiro Maurício se destacou realizando defesas inacreditáveis e segurando o placar no 0 a 0. Aos 15 min de jogo, o atacante recém-contratado, em período de estágio, Alemão Felipe, recebeu uma bola do volante Pinto que o deixou em condições de definir o lance. Ele assim o fez, chute de bico, seco, no canto, tirando qualquer chance de defesa do goleiro do SE FC, que diga-se de passagem, foi um dos destaques do jogo, fazendo defesas dificílimas durante a partida inteira. Aos 35 min o experiente meia Giovani, deu um passe milimétrico nas costas da defesa adversária, deixando novamente o atacante Alemão Felipe cara-a-cara com o goleiro, que escolheu o canto e guardou mais um gol. Aos 47 min, já nos descontos do 1º tempo, o time do SE FC fez seu 1º gol numa jogada de linha de fundo pela esquerda com cruzamento, nas costas de Geison. Final do 1º tempo.
Aos 15 minutos do 2º tempo, o SE FC empatou o jogo numa cobrança de pênalti. O jogo pegou fogo, era ataque para os dois lados em tempo integral, até que em um ataque do De La Boca, o goleiro adversário deu um balão para para o meio-campo, eis que aconteceu a magia.
Giovani dominou a bola no peito, no meio-campo, percebeu o goleiro adversário adiantado e realizou seu tento, um chute de chapa colocado, de cobertura, certeiro, não dando chances ao goleiro adversário, que tentou correr de volta, mas era tarde. Craque é craque. Com essa proeza, Giovani supera Alemão Pinto, devido ao gol ter sido por cobertura e entra com láurea para a galeria dos que fizeram O GOL QUE PELÉ NÃO FEZ!!!
A defesa foi firme com Luizinho e Giuli, com bastante apoio dos lateriais Juka e Geison, os volantes Pinto e Xandi mandaram na marcação, os meias Giovani e Ricardo criaram bastante e os atacantes Felipe e Nata fizeram a sua parte, gols, com muita criação e movimentação de Natinha.
Agradecimentos especiais ao alemão Felipe, que fez jús ao convite marcando dois gols na sua estréia e ao Ricardo que jogou no meio junto com Giovani, onde criaram várias oportunidades para o ataque e, depois de reconquistar a vantagem, tocaram bem a bola, ganhando tempo e diminuindo a pressão adversária, muuuuuita experiêêêêêêêêência.
E Dá-lhe De La Boca!!!
A proposito,sera que poderia ser feito um comentario quanto ao ao nosso lateral direito, que fez sua estreia no time profissional??Muito grato...
ResponderExcluirO tio dele...