Jogo caracterizado por desfalques em ambas equipes. Iniciou-se a partida com 10 atletas para cada lado.
Devido aos desfalques, o jogo foi franco, com muitas chances de gol para as duas equipes. Maurício foi muito seguro, provando porque veio para o DeLaBoca e fez defesas importantíssimas, que contribuíram para o resultado.
Com a ajuda de Diego (Dom Pedro) e Gabriel e Glauco (amigos do Nilo), atualmente treinando nos juniores do DeLaBoca, conseguimos manter o ritmo forte, com muita marcação e criação de jogadas rápidas.
Giovani, machucado, não pode fazer muito pelo time. Alemão Pinto acabou com o jogo, com muita raça, disposição, força e velocidade, fez a diferença, marcando duas vezes e Nata fez o outro.
Jogo marcado pela violenta marcação do time do Laranja Mecânica, que abusou dos chutes e pontapés, além de agarrões e cotovelaços, causando assim a expulsão de um jogador.
GOLAAAAAAAÇO!!!!!!!
Galera ... O Alemão Pinto FEZ O GOL QUE O PELÉ NÃO FEZ .... quando estava 2 a 1 para o DelaBoca, já nos descontos, o time cedeu um escanteio para o Laranja Mecânica, que veio, inclusive, com o goleiro tentar o empate. Mal sabiam eles que a bola seria rebatida e cairia nos pés DELE, o ALEMÃO PINTO, que com sua experiência, conduziu a bola até o meio campo, livrando-se da marcação e, dali mesmo, colocou a bola no fundo da rede anotando mais este belo gol no seu currículo ... com este, Pinto já totaliza 7 gols em 13 partidas do DeLaBoca, sendo que em algumas dessas, ele não jogou.
Já dizia Paulo Britto. É bom esse ALEMÃO PINTO hein!!!
Força DeLaBoca!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário