segunda-feira, 30 de julho de 2007

29/07/07 - Delaboca 1 x 1 Peñarol

Mais um jogo quente

Escalação inicial, Maurício no gol, Juca, Luizinho, Xandi e Anderson na defesa, Fada, Pinto, Biju e Nilo no meio e Cláudio e César no ataque.
O time começou com bastante posse de bola, porém, nas chances criou não conseguiu concluir no gol. Aos 32 minutos do primeiro tempo, durante a cobrança de um escanteio a favor do De La Boca, houve uma confusão na área adversária, que culminou na expulsão de Cláudio e do zagueiro do Peñarol. Como havia sido previamente combinado, Fabrício entrou no lugar de Cláudio. O time ganhou em movimentação na frente, Fabrício abria pelos flancos e proprocionava espaço para os meias invadirem a área pelo meio. Num desses lances, Nilo, com excelente jogada, invadiu a área aos dribles e lançou Fabrício, que só teve o trabalho de deslocar o goleiro. 1 a 0 e final de primeiro tempo.
No segundo tempo entraram Giovani no lugar de Nilo e Roberto no lugar de Cesar. O time continuou com o mesmo ritmo, ganhou em qualidade de passe e posse de bola no meio campo, criou várias oportunidades de gol. Giovani chutou três vezes de fora da área e Roberto duas na grande área, ao 35 minutos Roberto sofreu penalti não marcado pelo árbitro, Zé Roberto.
O Peñarol chegou ao empate através de uma bola lançada da zaga direto para o ataque. Término da partida.
Destaque para Maurício, que fez grandes defesas, para Anderson, que apoiou bastante o ataque e, principalmente, para Biju, que protagonizou um lance antológico, aplicando 4 lençóis seguidos no jogador adversário até sofrer a falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário