VIRA-VIRA
Com a presença em massa da sua fiel torcida, a equipe do De La Boca manteve os 100% de aproveitamento na temporada. Com uma virada heróica em cima do Time da Sapé, o De La Boca provou que é uma equipe madura e que sabe administrar o placar adverso. Mesmo perdendo momentaneamente o time tocou a bola e esperou o momento certo para ir ao ataque virando o jogo em um momento que não deixou chance para o Time da Sapé reagir. Com gols de Cláudio(2), Nilo(1), Pinto(1) e Natinha(1), o time assegurou sua vitória suada e justa devido ao maior volume de jogo. Lamentavelmente o atleta Clio se lesionou durante a partida e acabou torcendo o joelho sozinho. O departamento médico do clube afirmou que foi uma lesão preocupante, mas aparentemente leve, e que provavelmente, o atleta estará recuperado em 5 semanas.
Com uma mexida certeira faltando 15 minutos para acabar a partida, o técnico interino Giovani colocou Natinha no lugar de Anderson, que entrou e decidiu a partida fazendo o gol da vitória. Grande Natinha ... e Cláudio? ... Já dizia Paulo Brito ... É BOM ESSE CLÁUDIO HEIN!?


A torcida clamando por seus ídolos.


Pinto foi decisivo na marcação, posicionamento e organização do time.
Cláudio foi o nome do jogo com dois gols, provando seu valor e quebrando seu jejum de gols.
E DÁ-LHE DE LA BOCA !!!
"Uma partida de alta qualidade tecnica do volante-zagueiro luizinho(mineiro),que depois de duas partidas como tiular ja desperta interesse de clubes europeus"(retirado da coluna de Ruy Carlos Ostermann)
ResponderExcluirPra quem não viu ainda aqui está o link para o esboço da página do DeLaBoca
ResponderExcluirhttp://paginas.terra.com.br/negocios/filipe.gp/
Gostaria de saudar o poder de reação do DeLaBoca, foi espetacular a virada, tbm gostaria de alertar que na próxima partida haverão olheiros europeus observando os atletas, fiquem ligados.
ResponderExcluirCláudio Desafio